viagem senior

Viagem sénior +55

Anualmente o Município organiza e implementa um programa de viagens nacionais e internacionais, criando a oportunidade aos seniores do concelho, de conhecer países, cidades e locais de interesse cultural, histórico e turístico, na companhia de conterrâneos e com todo o apoio de técnicos do próprio município.  

Esta iniciativa visa não só a oportunidade em conhecerem novos destinos, mas também a realização de uma vontade e desejo dos mesmos em visitar determinados locais, contribuindo assim para a melhoria da sua qualidade de vida e para a concretização dos seus "sonhos”. 

A divulgação desta atividade é realizada no início do ano civil, através do envio de um flyer a todos os munícipes inscritos na Base de Dados Sénior do Município. No referido flyer constam as propostas de viagens do ano respetivo, informação sobre as mesmas e forma de inscrição. As inscrições são limitadas, consoante as caraterísticas de cada viagem e decorrem no Polo de atendimento da Divisão de Ação Social, Intergeracional e Saúde. 

Nota: De momento as inscrições encontram-se suspensas devido à situação de Pandemia – Covid 19. Aconselhamos a consulta frequente deste espaço para ficar a conhecer novas alterações.